Project Description

CARAGUATATUBA

Praias que agradam a todos os gostos e idades. Os nomes das praias tem origem indígena e os significados descrevem as belezas naturais de cada uma delas. Com cenários variados, a orla reúne praias selvagens com ondas ideias para prática de surf, praias badaladas que se tornam ponto de encontro de jovens e praias de águas tranquilas, ideais para curtir com toda família.

Se de uma lado temos o Oceano Atlântico banhando nossas lindas praias, do outro há a serra do mar coberta pela rica e colorida Mata Atlântica. O Parque Estadual da Serra do Mar oferece uma área de 90.000 hectares que abriga trilhas, cachoeiras com piscinas naturais e rica biodiversidade de fauna e flora, demonstrando uma vocação para o ecoturismo e o turismo de aventura.

Compondo ainda esse cenário paradisíaco, temos o ilhote da Cocanha, ilha a apenas 1.200m da praia de mesmo nome, formando o famoso canal de travessia onde ocorrem as provas de natação. Banhado por águas calmas e cristalinas, o canal é frequentado por praticantes de mergulho e observadores da vida marinha. Outra belíssima paisagem natural é a ilha do Tamanduá, a maior ilha da cidade. Ela é bastante frequentada por praticantes de mergulho livre e pesa esportiva já que seu parcéis e rochas submarinas constituem o panorama perfeito para tais atividades.

Para quem gosta de praias, natureza e esportes.

  • Caraguatatuba Norte – Ilha do Tamanduá

  • Caraguatatuba Rumo IlhaBela – Praia da Fome e Jabaquara

  • Caraguatatuba Rumo IlhaBela – Praia da Fome até Castelhanos

  • Caraguatatuba Rumo IlhaBela – Ilha das Cabras e Praia do curral

  • Caraguatatuba Rumo IlhaBela – Bonete e Indaiúba

Faça já a cotação para a sua reserva.